domingo, 26 de setembro de 2010

Sem título

A chuva caía lá fora e dentro de mim também. É uma coisa do tipo que só da pra entender sentindo. Será que só eu neste momento estou me sentindo abandonada assim? O abandono e a decepção são as piores dores para mim no momento. Pareço sentir os estralos do meu coração ao despedaçar, e todo esse clichê envolve-me aqui no meu quarto ao som dessa chuva de primavera.
É difícil imaginar uma jornada adiante sem os seus braços me envolvendo num abraço, sem seu perfume completando o meu e sem suas mãos encaixando tão perfeitamente na minha.
Claro que todos dizem que irei superar, que devo lhê esquecer, eles dizem saber que sou capaz, mas o que eles não sabem é como eu ti fiz prioridade da minha existencia, eles não sabem como é deitar pensando somente no que passou, e dormir sonhando com o que poderia ter acontecido, se você não tivesse sido tão fraco, se o seu coração tivesse batido mais forte e mais alto do que os gritos de vozes negativas alheias.
E mais uma vez a decepção e o abandono tomam conta de mim,e mais uma vez recebo-os de coração aberto, não teve como impedir, tomou conta, fácil assim. E mesmo com tudo isso eu vejo como eu sou forte, percebo como o seu abandono me deu experiencia, como a sua atitude me deu maturidade e como o seu amor me deu forças para lutar.
Eu até posso encontrar outro que faça me sentir tudo o que você me fez sentir, mas nenhum terá o encaixe perfeito da sua mão na minha, após ter os seus braços me envolvendo, me mostrando a junção perfeita do seu perfume no meu e da sua essencia com a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário