quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vem fácil, vai fácil

Qualquer menina ajeitaria o cabelo e reforçaria o gloss ao ver você vindo há alguns metros. Qualquer menina mudaria seu estilo e seu gosto musical por você. Qualquer menina, menos eu. Mas quando você chegava perto de mim, e eu podia tocar sua pele e sentir o seu cheiro, tudo isso mudava, e eu pensava como eu era priviliegiada por ser a “escolhida”, enquanto várias estavam na luta a tempos e eu com pouco esforço cheguei tão rapido e fácil.
E com o tempo eu fui tapando meus ouvidos as criticas para ouvir só as palavras doces vindo de você, cegando meus olhos aos defeitos para ver só a sua beleza rara, ignorando o mundo que me cercava para ganhar um abraço seu, e abrindo meu coração ao seu mundo. Seu mundo era completamente diferente do meu, era rico de pessoas um tanto futeis e de cores. O meu era um tanto cinza e com poucas pessoas, poucas, mas todas verdadeiras. Só que eu adorava fazer parte do seu, simplismente por você ter aquelas manias vaidosas, o jeito que se gabava por seus amigos sempre fazerem o que você fazia, e ao mesmo tempo conseguir ter aquela pose de machão insensível, mas também protetor. E aconteceu o que eu temia, o que eu evitava. O popular se apaixonou pela menina da cidade pequena, e a menina se apaixonou pelo popular.
Mas como tudo o que vem fácil, vai facil. Foi o que aconteceu. Esse tal de tempo é um tanto curioso e engraçado. Me fez conhecer você, me fez querer você, amar você, e me fez perder você também. E hoje já até me fez ti esquecer. Mas com você foi diferente, diferente de tudo o que já experimentei, foi rápido, mas intenso, foi caloroso, mas esfriou, e os sentimentos que uma vez esfriam, talvez em nenhum momento voltem a serem quentes e calorosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário