segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O segredo

Há dias ando oculta da sociedade, do meu grupo de amigos, dos meus pais, dos assuntos escolares e até mesmo da internet.Tenho tido pensamentos pessimistas, tomado decisões difíceis, andado sozinha em lugares e horários que há um tempo atrás nem imaginava. Penso que isso afetou até demais o meu interior a ponto de não me deixar segura para enfrentar tudo o que eu convivia até antes de isso acontecer. Mas o que aconteceu? Não consigo definir o que me afetou tanto. Dentro de mim guardo segredos, os guardei tanto e acabei me guardando também, me guardei do mundo e dos sentimentos de quem tanto me queria bem.
Até então passo dias sozinhos e frios, nem o sol é capaz de me aquecer, há algo dentro de mim que não poderá ser aquecido, e isso me deixa cada vez mais pessimista com o que possa me esperar daqui para frente. Procurei encontrar forças em meus amigos e familiares, mas a força tem que criar dentro de mim e não dos outros, eles não podem nem saber o que tenho sentindo, não entenderiam, por mais clara que eu quisesse ser, não haveria explicação.
Em meio dos meus amigos me sinto uma estranha, por mais interagida que esteja com eles, meus pensamentos fluem para outros lugares, lugares que nunca freqüentei, mas me levam de uma forma que vejo que nada está como era antes. Será que essas pessoas não sentem tudo o que eu sinto dentro de mim? Meu corpo, meu coração, meus pensamentos parecem trabalhar freneticamente, sem parar, como uma fábrica, como um mecanismo, com uma agonia, algo querendo sair e ser revelado, mas não poderá.
Sou eu, uma garota lutando contra os próprios impulsos nesse universo paralelo em que vivo, vendo a cada dia a certeza de que nada está claro, nada nunca estará. É complicado admitir isso, me esconder sem querer, correr sem ter vontade, calar-se enquanto sua alma grita. Nada é pior do que controlar esses sentimentos dentro de mim. Mas nada poderá ser revelado, jamais. E assim, percebo que pior do que querer lutar e derrubar seu inimigo visível, é conviver com o inimigo que criou dentro de si, conviver não por escolha sua, mas por obrigação, se eu quero ser feliz, esse segredo ficará guardado, e dominarei esse inimigo dentro de mim, dominarei até sem ter forças, tais forças que não consigo criar, não tenho motivação, mas preciso, talvez usarei isso como estimulo. Nada está fácil, o segredo acabou se tornando o inimigo e preciso derrotá-lo antes que ele mesmo acabe me destruindo sem que eu menos espere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário