domingo, 8 de agosto de 2010

Importante para você

Sei o quão tola posso estar sendo ao escrever um texto para você, sabendo que você jamais escreveria um para mim. Mas não quero gratidão, tampouco quero amor, eu quero mesmo é atenção. Olhe para mim, me note! Isso que eu quero, quero ser importante para você, quero ser tudo o que puxa o seu olhar, tudo o que você quer tocar, quero falar tudo você gosta de escutar. Não estou falando que vivo por você, que minha vida se resume a você, porque isso já se tornou clichê.  Estou falando – e você talvez ainda não notou que é pra você – que quero ser reconhecida, atendida e entendida, por você, só por você.
Minhas manias não mudarão, sendo atendida, entendida, reconhecida, importando para você ou não. Aquele tremor ao ver você chegar, seu jeito desajeitado de andar e seu cheiro exagerado e ao mesmo tempo tão bom de perfume, e até seu jeito firme de pegar na minha mão. Minha mania de estar sempre brincando com as cordinhas do teu moletom, querendo arrumar teu cabelo mesmo ele estando ajeitado, mas eu gosto bagunçado mesmo, você sempre reclama disso, e eu gosto disso também. Minha mania de estar sempre ti xingando, mesmo sendo palavras jogadas ao ar, porque você prefere fingir que não ouve, e eu falo, mas sei que nada disso é verdade.
Nada pode justificar sua falta de atenção em mim, juro que não entendo. As vezes me acho uma louca descontrolada querendo atenção, tão inconstante e impulsiva, tão equilibrada e ao mesmo tempo insegura, tão cheia de verdades e tão manipulada pelos seus sentimentos. Tudo isso você causa em mim, e eu aceito, aceito, mas não entendo, muito menos compreendo. Estou com você, você está comigo, estamos juntos e ao mesmo tempo separados, estamos perto e tão longe, a presença da ausência. É tudo uma contradição, mas nada, absolutamente nada contradirá os sentimentos tão fortes que me fazem querer e insistir em você, estou obtendo sucesso, e você, está a cada dia mais ligado a mim, isso que eu quero, assim, nos ligaremos e eu serei o que o seu olhar quer ver, o que suas mãos querem tocar e direi o que você quer ouvir, eu serei isso para você, pois você já é tudo isso para mim, desde a primeira palavra, desde o primeiro olhar, mesmo sem querer, mesmo sem saber, cativados até o fim pelo amor e pelo viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário